Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

Meu Carrinho
Total a pagar R$ 0,00
Jogo Clue Clássico Com Duas Cenas de Crime - Hasbro
Jogo Clue Clássico Com Duas Cenas de Crime - Hasbro
Jogo Clue Clássico Com Duas Cenas de Crime - Hasbro

Jogo Clue Clássico Com Duas Cenas de Crime - Hasbro

Código: 322709

Outros produtos: Hasbro

Produto indisponível

Descrição

Jogo Clue Clássico Com Duas Cenas de Crime - Hasbro

Os investigadores contam com sua ajuda para solucionar este crime misterioso. Venha para a mansão Black e ponha a prova suas habilidades de investigador. Percorra os noves cômodos e as passagens secretas da mansão a procura de pistas. Seja o primeiro a solucionar o mistério sobre a morte de John Black respondendo as pergustas: quem? onde? e como ocorreu o assassinato? E seja o grande vencedor. Muito mistério para você e seus amigos desvendarem!

O jogo Clue Clássico Com Duas Cenas de Crime - Hasbro é um jogo de tabuleiro para 3 a 6 jogadores, com idades a partir de 8 anos. O objetivo do jogo é ser o primeiro jogador a descobrir quem, com que arma e onde foi cometido o assassinato.

Material

  • Um tabuleiro de jogo com duas cenas de crime: Mansão ou Praia
  • Um envelope confidencial com as cartas de suspeito, arma e cômodo
  • Um bloco de notas do investigador
  • 6 peças (piões) de cores diferentes
  • 6 peças de armas
  • 27 cartas CLUE
  • 3 cartas bônus
  • 2 dados

Instruções

  1. Monte o tabuleiro de jogo, colocando as peças em suas casas de partida.
  2. Cada jogador escolhe um conjunto de peças e os coloca em sua casa de partida.
  3. O jogador mais jovem joga primeiro.
  4. O jogador lança o dado e move uma de suas peças o número de casas indicado pelo dado.
  5. Se a peça cair em uma casa vazia, ela pode continuar se movendo.
  6. Se a peça cair em uma casa ocupada por uma peça de outro jogador, a peça do outro jogador não se move.
  7. Se a peça cair em uma casa com uma arma ou um cômodo, o jogador recebe uma carta correspondente.
  8. Se a peça cair em uma casa com um cartão de palpite, o jogador pode fazer um palpite sobre quem, com que arma e onde foi cometido o assassinato.
  9. Se o palpite estiver correto, o jogador vence o jogo.

Regras adicionais

  • O jogador não pode mover uma peça para uma casa ocupada por uma peça do mesmo jogador.
  • O jogador não pode mover uma peça para uma casa que já está ocupada por uma peça de outro jogador.
  • O jogador não pode mover uma peça para uma casa que está bloqueada por uma peça de outro jogador.

Cartas CLUE

As cartas CLUE são divididas em três categorias: suspeito, arma e cômodo. Cada jogador recebe seis cartas CLUE no início do jogo.

  • Suspeito: Existem seis suspeitos no jogo: Miss Scarlet, Professor Plum, Colonel Mustard, Mrs. White, Reverend Green e Mrs. Peacock.
  • Arma: Existem seis armas no jogo: canivete, corda, revólver, arco e flecha, veneno e martelo.
  • Cômodo: Existem nove cômodos no jogo: Salão, Biblioteca, Escritório, Quarto, Sala de Jantar, Cozinha, Sala de Estar, Piscina e Praia.

Palpites

Quando um jogador está pronto para fazer um palpite, ele deve anunciar a sua suposição para todos os jogadores. O palpite deve incluir um suspeito, uma arma e um cômodo.

Se o palpite estiver correto, o jogador vence o jogo. Se o palpite estiver incorreto, o jogador perde uma carta CLUE.

Táticas

Aqui estão algumas dicas para melhorar suas chances de vencer o jogo:

  • Tente mover suas peças para casas vazias o máximo possível.
  • Use as cartas CLUE para restringir suas possibilidades.
  • Faça palpites inteligentes.

Variações

Existem várias variações do jogo Clue que podem ser usadas para tornar o jogo mais desafiador ou divertido. Aqui estão algumas sugestões:

  • Jogo de equipe: Divida os jogadores em dois times e tente ser o primeiro time a descobrir o mistério.
  • Jogo de velocidade: Cada jogador tem um tempo limite para descobrir o mistério. O jogador que terminar primeiro vence o jogo.
  • Jogo de estratégia: Cada jogador recebe um conjunto de cartas que podem ser usadas para mover suas peças ou bloquear as peças dos outros jogadores.

CONTEÚDO:
01 - Jogo Clue Clássico com Duas Cenas de Crime - Hasbro


 
(Cód. 322709)

Jogo Clue Clássico Com Duas Cenas de Crime - Hasbro

Outros produtos: Hasbro

Produto indisponível

Descrição

Jogo Clue Clássico Com Duas Cenas de Crime - Hasbro

Os investigadores contam com sua ajuda para solucionar este crime misterioso. Venha para a mansão Black e ponha a prova suas habilidades de investigador. Percorra os noves cômodos e as passagens secretas da mansão a procura de pistas. Seja o primeiro a solucionar o mistério sobre a morte de John Black respondendo as pergustas: quem? onde? e como ocorreu o assassinato? E seja o grande vencedor. Muito mistério para você e seus amigos desvendarem!

O jogo Clue Clássico Com Duas Cenas de Crime - Hasbro é um jogo de tabuleiro para 3 a 6 jogadores, com idades a partir de 8 anos. O objetivo do jogo é ser o primeiro jogador a descobrir quem, com que arma e onde foi cometido o assassinato.

Material

  • Um tabuleiro de jogo com duas cenas de crime: Mansão ou Praia
  • Um envelope confidencial com as cartas de suspeito, arma e cômodo
  • Um bloco de notas do investigador
  • 6 peças (piões) de cores diferentes
  • 6 peças de armas
  • 27 cartas CLUE
  • 3 cartas bônus
  • 2 dados

Instruções

  1. Monte o tabuleiro de jogo, colocando as peças em suas casas de partida.
  2. Cada jogador escolhe um conjunto de peças e os coloca em sua casa de partida.
  3. O jogador mais jovem joga primeiro.
  4. O jogador lança o dado e move uma de suas peças o número de casas indicado pelo dado.
  5. Se a peça cair em uma casa vazia, ela pode continuar se movendo.
  6. Se a peça cair em uma casa ocupada por uma peça de outro jogador, a peça do outro jogador não se move.
  7. Se a peça cair em uma casa com uma arma ou um cômodo, o jogador recebe uma carta correspondente.
  8. Se a peça cair em uma casa com um cartão de palpite, o jogador pode fazer um palpite sobre quem, com que arma e onde foi cometido o assassinato.
  9. Se o palpite estiver correto, o jogador vence o jogo.

Regras adicionais

  • O jogador não pode mover uma peça para uma casa ocupada por uma peça do mesmo jogador.
  • O jogador não pode mover uma peça para uma casa que já está ocupada por uma peça de outro jogador.
  • O jogador não pode mover uma peça para uma casa que está bloqueada por uma peça de outro jogador.

Cartas CLUE

As cartas CLUE são divididas em três categorias: suspeito, arma e cômodo. Cada jogador recebe seis cartas CLUE no início do jogo.

  • Suspeito: Existem seis suspeitos no jogo: Miss Scarlet, Professor Plum, Colonel Mustard, Mrs. White, Reverend Green e Mrs. Peacock.
  • Arma: Existem seis armas no jogo: canivete, corda, revólver, arco e flecha, veneno e martelo.
  • Cômodo: Existem nove cômodos no jogo: Salão, Biblioteca, Escritório, Quarto, Sala de Jantar, Cozinha, Sala de Estar, Piscina e Praia.

Palpites

Quando um jogador está pronto para fazer um palpite, ele deve anunciar a sua suposição para todos os jogadores. O palpite deve incluir um suspeito, uma arma e um cômodo.

Se o palpite estiver correto, o jogador vence o jogo. Se o palpite estiver incorreto, o jogador perde uma carta CLUE.

Táticas

Aqui estão algumas dicas para melhorar suas chances de vencer o jogo:

  • Tente mover suas peças para casas vazias o máximo possível.
  • Use as cartas CLUE para restringir suas possibilidades.
  • Faça palpites inteligentes.

Variações

Existem várias variações do jogo Clue que podem ser usadas para tornar o jogo mais desafiador ou divertido. Aqui estão algumas sugestões:

  • Jogo de equipe: Divida os jogadores em dois times e tente ser o primeiro time a descobrir o mistério.
  • Jogo de velocidade: Cada jogador tem um tempo limite para descobrir o mistério. O jogador que terminar primeiro vence o jogo.
  • Jogo de estratégia: Cada jogador recebe um conjunto de cartas que podem ser usadas para mover suas peças ou bloquear as peças dos outros jogadores.

CONTEÚDO:
01 - Jogo Clue Clássico com Duas Cenas de Crime - Hasbro


Avaliação dos clientes

Este produto ainda não foi avaliado.

Produtos similares

Grandes Marcas

Siga-nos no Instagram

@belasartespresentes


Dicas e novidades Belas Artes


Por que comprar na Belas Artes

Fundada no final de 2003, a Belas Artes Presentes e Papelaria é uma empresa com Matriz sede no centro da cidade de Cambará - Paraná que possui uma grande variedade de produtos de papelaria, brinquedos, informática, suprimentos, periféricos, eletrônico em geral, utilidades domésticas, eletro portáteis, itens para decoração e presentes em geral. A loja física situa-se no centro de Cambará. A loja virtual, por sua vez, está disponível para atender clientes de todo o país.

O atendimento personalizado estende-se da loja ao atendimento via Internet, procurando sempre a satisfação do cliente. Como materialização dessa visão, todas as entregas em Cambará são feitas gratuitamente para compras efetuadas da loja ou em nosso site, e todos os produtos entregues para fora da cidade, o cliente pode optar por ser entregue via correios ou transportadora.

E é com essa confiança de longos anos a nós depositada que, atualmente, a Belas Artes Presentes e Papelaria participa de várias ocasiões importantes na vida das pessoas, proporcionando aos seus clientes que os grandes momentos fiquem marcados, não só na memória, mas materializados com produtos de qualidade e bom gosto.