Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

Meu Carrinho
Total a pagar R$ 0,00
Estojo Art & Graphic Edição Limitada Faber-Castell: Uma Joia Rara para Colecionadores

Estojo Art & Graphic Edição Limitada Faber-Castell: Uma Joia Rara para Colecionadores

22/07/2023

Para celebrar sua longa trajetória de sucesso e sua dedicação à arte, a companhia lançou o Estojo Art & Graphic Edição Limitada.

Se você é um entusiasta de colecionáveis ou um amante de materiais artísticos de alta qualidade, certamente ficará encantado com a notícia de uma edição comemorativa muito especial. A renomada marca Faber-Castell lançou recentemente o Estojo Art & Graphic Edição Limitada, com a apenas 1.761 unidades em todo o mundo - em homenagem ao ano de fundação da empresa, tornando-a um item cobiçado por colecionadores. Neste artigo, exploraremos a fascinante história por trás desse lançamento, bem como os motivos pelos quais ela se tornou um objeto de desejo para os apreciadores de belas obras de arte.

 A Faber-Castell é uma das empresas mais antigas e prestigiadas fabricantes de materiais de escrita e desenho do mundo. Com uma história que remonta a mais de 260 anos, sempre se destacou pela qualidade excepcional de seus produtos. Seus lápis, canetas e outros instrumentos de escrita são reconhecidos por artistas profissionais e amadores como sinônimo de excelência.

 Para celebrar sua longa trajetória de sucesso e sua dedicação à arte, a companhia lançou o Estojo Art & Graphic Edição Limitada, produzido por artesão da Francônia, na Alemanha, em madeiras nobres setentrionais com quase 400 itens de materiais artísticos profissionais. Cada estojo é naturalmente único por conta do material utilizado na produção, além disso, cada peça possui um número de série, conferindo ainda mais exclusividade aos consumidores que buscam por algo extraordinário e que gostam de colecionar itens de luxo, além de artistas e profissionais.

 Além do seu exterior deslumbrante, o estojo é repleto de tesouros artísticos em seu interior. Inclui uma seleção especial composta por 120 lápis de cor artísticos Polychromos, 120 lápis aquareláveis Albrecht Dürer, 30 marcadores aquareláveis Albrecht Dürer, 60 Canetas Artísticas Pitt com ponta pincel flexível e 66 itens de desenho monocromáticos em grafite e carvão. Cada instrumento foi escolhido cuidadosamente para proporcionar uma experiência única ao usuário, permitindo que eles expressem sua criatividade com maestria.

 Para aqueles que apreciam o valor histórico e artístico, esse estojo Art & Graphic Edição Limitada é uma escolha digna de colecionador!